sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2013 vem aí

Hoje foi meu último dia de trabalho de 2012. O ano está se acabando, mais uma vez. E mais um ano de nossa vida que se vai. Sinceramente, não sei pra que tanta comemoração. A gente nunca sabe o que vai acontecer no próximo ano. Final de 2011 eu estava muito triste e preocupada com minha filha, que queria ir embora de casa de qualquer jeito. Não sei porque, mas enfim, isso não vem ao caso. Eu não sabia que eu ia enfrentar um problema até pior do que este em 2012. Enfrentar duas cirurgias, uma quimioterapia, que ainda estou enfrentando, a perda do meu cabelo, que pra mim é o pior. Estou me sentindo bem até, mas me sinto diferente, tendo que usar lenço, e responder perguntas indiscretas. Essa doença silenciosa, que não te dá nenhum sintoma, e de repente por causa de um exame em que aparece um nódulo esquisito de 4,0 mm, você tem que fazer uma cirurgia radical, e enfrentar um tratamento chato. Não me sinto doente, apenas diferente, estou trabalhando normal, minha vida está normal, mas o meu cabelo! quanta diferença. Não vejo a hora que tudo isso termine. Quero contar minha vida, mas por enquanto me falta inspiração. Mas vou contar, sim. Por enquanto parei nos meus 14 anos, mas tem muita coisa pela frente. E para terminar, desejo a todos um otimo 2013! e para mim também! Chega de tanto problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...