quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal

O Natal está chegando. De novo. Parece que a cada dia, ele chega mais rápido. Acho que oNatal é gostoso quando somos crianças, ou quando temos filhos crianças. Lembro de alguns natais da minha infância, quando eu ainda acreditava em Papai Noel, e escrevia cartinhas .Mas, acho que aos 09 anos, eu já não acreditava mais. Lembro-me de alguns presentes que ganhei, que adorei: um violão, quando fiz 07 anos. Uma boneca amiguinha, acho que aos 05 anos. A boneca Beijoquinha, que até há pouco tempo atrás, ainda estava comigo. A Suzi (parecida com a Barbie), um joguinho de chá azul. E finalmente, um presente que queria demais, que era um gravador. Meu sonho era ficar cantando e gravando minha voz. Já gostava muito de cantar. As noites de Natal quase sempre eram na casa da Tia Laura, no Jaçanã. Cada família levava um prato, e a gente ia pra lá. Era muito divertido. Quando crianças, brincávamos, e depois, na adolescencia, fazíamos peças de teatro para a família.  Depois, quando já estávamos casados e com filhos também íamos na casa da Tia Laura, e nossas crianças brincavam juntas, enfim como qualquer família. Hoje em dia, ainda vamos lá, agora na casa da Elza, minha prima. Mas, já não é mais a mesma coisa. Não temos mais crianças, nem papai Noel, nem presentes. Apenas jantamos, conversamos um pouco e cada um pra sua casa. Este ano, porém, vou ficar aqui em casa mesmo. Estou num momento meio delicado com minha saúde, prefiro ficar aqui quietinha. Tomara que no ano que vem, possamos nos reunir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...