terça-feira, 18 de dezembro de 2012

música

Domingo fui assistir ao musical " A Família Adams". Sensacional. Eu adoro musicais, pena que os ingressos sejam tão caros. Não é à toa que meus filmes preferidos são: " A Noviça rebelde" e " Grease, nos tempos da Brilhantina". Músicas fazem parte de toda minha vida. Meu primeiro ídolo, quando eu tinha os meus 03 ou 04 anos de idade, era o Moacir Franco. Ele tinha um programa, no qual ele contracenava com seu filho
Guto, e eu adorava. Minha mãe dizia que eu até beijava a televisão. Depois veio o Roberto Carlos, na Jovem Guarda. Gente, eu amava o Roberto. Eu ainda amo o Roberto, apesar de não conhecer músicas mais recentes dele. Quando eu tinha uns 05 anos, mais ou menos, fui à uma festinha ou quermesse, não me lembro, numa praça no Pari. Lá, eles convidaram as crianças para cantar. Eu fui, subi no palco, e cantei.Adivinha o que? O Homem Mau, do Roberto Carlos.
Minha vida é pautada em músicas. Parece que cada época teve uma trilha sonora. Na infância, e na pré-adolescência, Roberto Carlos, e aquelas músicas bregas, tipo : Fernando Mendes, Jane e Erondi, etc. Na adolescência, a onda "Discoteque", com Frenéticas, Bee Gees, Diana Ross, Roberta Kelly (Zodiacs). Na juventude, nos anos 80, ah! anos 80 que saudade! Rock brasileiro com Titãs, Kid abelha, Paralamas do Sucesso, que até hoje sobrevivem, os cinquentões, como eu! adoro! Hoje em dia, assintindo Guerra dos Sexos, sinto até o perfume dos anos 80. Biafra, Roupa Nova...Que tempo maravilhoso! Final dos anos 80, eu ja estava casada, com filha pequena, já não me ligava tanto nos sucessos, mas sempre ouvindo rádio, comprando um CD de vez em quando, curtindo aqui e ali. Eu adoro cantar. Adoro dançar. Se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de ter sido cantora e bailarina. Trabalhar em musicais, como "A Família Adams"!

2 comentários:

  1. Comprar CD mãe? Nós ganhamos nosso primeiro CD já era na década de 90, a Gabi já tinha nascido! Ganhamos o CD do Latino, que tinha a música Me Leva, da Folha de São Paulo. Presentão hein... acho que você quis dizer que comprava DISCOS, LPs, Bolachões!! Hehehe
    Veri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, filha,modo de dizer, ora. O primeiro CD, foi o Latino, e o segundo acho que foi 30 anos de jovem guarda e depois Mamonas Assassinas. É isso aí. Eu tinha muitos LPS, vc sabe disso!

      Excluir

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...