segunda-feira, 19 de outubro de 2009

tv pirata

Ontem, domingo, não tinha nada de bom na tv, então resolvi entrar no youtube e procurar os antigos programas de humor que eu gostava muito. E achei vários quadros da TV PIRATA, e me diverti muito. Como este programa era engraçado. Se alguém tiver oportunidade acesse, é de morrer de rir. Adorei! Vi também Vida ao Vivo (muito bom), e Comédia da vida privada. Atualmente, o único programa que eu gosto além das novelas é o CQC, só! Ah, tem Cilada também no Multishow, que é legal também. Mas eu sou fã mesmo é de novelas. Assisto desde criança, e lembro de quase todas. A primeira que eu vi se chamava "Redenção", e acho que durou uns dois anos. Eu tinha uns 05 anos mais ou menos. Depois vieram infinitas. Minha vida é marcada pelas novelaa e pelas músicas do Roberto Carlos. Meu pai também era fã de novelas e programas de humor, como eu. Quando eu era criança assistia com ele "A praça da alegria", que era bem melhor que a de hoje, "Hotel do Sossego", e "Família Trapo". As novelas eram as da Record e da Tupi. Novelas da Globo, eu comecei a assistir na década de 70, e acho que a primeira que eu vi foi "Minha Doce Namorada". As novelas que eu mais gostei na minha vida, foram : Selva de Pedra (1a versão), Meu Primeiro amor, Uma Rosa com amor, Guerra dos Sexos, Que Rei sou eu?, O cravo e a rosa, A Viagem, etc, etc etc. Agora estou adorando "Cama de Gato", mas é muito cedo e não dá tempo de assistir todos os dias. Tenhos meus atores preferidos também:
Regina Duarte, Marco Nanini, Cláudia Abreu, José Mayer, Fernanda Torres, Débora Bloch, Andréa Beltrão, Denise Fraga, Luís Fernando Guimarães, Diogo Vilela, Adriana Esteves, Pedro Cardoso, Selton Mello, etc etc etc.Beijinhos a todos, vou jantar e depois ver a novela das 09,que estou achando meio parada, mas quem sabe ela melhora um pouco, né? Tchau!

Um comentário:

  1. Puxa, lembro de todos esses programas e novelas que você citou. Eles também fizeram parte da minha, assim como o Roberto Carlos que, aliás, ainda faz parte. Bom, muito bom relembrar tudo isso. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...