segunda-feira, 5 de outubro de 2009

fim de semana

Adorei meu fim de semana. Foi bem atípico, mas muito divertido.No sábado saí com uma amiga
minha muito querida e minha filha mais velha. Fomos comer fora, depois ao shopping, e depois
comprar ingressos para irmos ao teatro no domingo. Ontem, fomos almoçar fora, eu, minha amiga, e minhas 02 filhas mais meu afilhado e depois comer sobremesa numa doceira maravilhosa, depois fomos passear na Fnac, e comprar livros. E, por fim, o teatro (que meu marido foi também) e a velha pizza! Como é bom estar em paz com as pessoas, estar bem de saúde e poder descansar e se divertir. A felicidade da gente está nestas pequenas coisas, não é mesmo? Ter saúde, uma família unida, amigos, trabalho, amor. Acho que estou numa fase boa da vida. Apesar que, às vezes,eu fico assustada com o tempo que passa tão depressa. Outro dia mesmo, eu era uma menina, agora minhas filhas já estão moças! É difícil de acreditar. Alguns parentes meus já estão bem velhinhos, outros já faleceram. Meus sogros morreram neste ano,e nem eram tão velhos! Minha tia, irmão mais velha da minha mãe está com alzaimer, mas está bem no geral. Minha mãe morreu em 2002, vai fazer 07 anos dia 14.10. Ela não estava muito velha, mas teve uma doença muito grave que a levou em 02 meses. Foi muito difícil para mim quando soube da doença. Ela foi definhando, e sofreu bastante. Minha mãe era minha família, era tudo para mim. Meu pai morreu quando eu tinha apenas 20 anos, e foi terrível, pois ele era jovem e nem estava doente. É muito difícil perder as pessoas que a gente ama. Gosto de lembrar deles e de tantas histórias. Meu pai era muito brincalhão e gostava de contar piadas. Eu e ele assistíamos juntos programas de humor ( Família trapo, Praça da Alegria, Hotel do Sossego, etc)
Ele também era noveleiro como eu. Ríamos muito juntos e minha mãe tinha até ciúmes, e dizia brincando que nós dois estávamos tramando contra ela. Eu amava os dois demais. Minha mãe era bem mais brava e eu tinha um medo danado dela. Mas eu sempre queria sua compania e sua opinião sobre todas as minhas escolhas.

Um comentário:

  1. Puxa, seu final de semana foi repleto de coisas que eu também adoro fazer: comer no shopping, comprar livros, ir ao teatro. Só ficou faltando você falar que peça vocês foram assistir. É muito bom esses momentos.
    O tempo voa mesmo, também sinto isso. Hoje faz 17 anos que meu pai morreu. Dia 16 fará 2 anos da morte da minha mãe. É duro perder os pais, o nosso porto seguro. Mas lembremos sempre deles com muito carinho, dos melhores momentos e do privilégio que tivemos de conviver com eles. Bjs.

    ResponderExcluir

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...