terça-feira, 13 de outubro de 2009

feriado em Campos do Jordão

Passamos o feriado em Campos do Jordão, eu, meu marido e minhas filhas. Foi bem gostoso, Descansamos, passeamos. Adoro viajar com eles. Sinto uma grande alegria de poder estar com as pessoas que eu amo. A cidade estava bem cheia, e lá tudo é muito caro, mas tudo bem, não fui fazer compras, fui descansar. Hoje começa tudo outra vez, mas a vida é assim mesmo. Quero aproveitar cada instante. A primeira vez que estive em Campos do Jordão foi em 1977. Ficamos na casa que minha tia tem lá. Foram todos os irmãos do meu pai e suas famílias. Foi inesquecível. Meu pai era brincalhão e os irmãos dele também. Por isso, passamos os 04 dias de carnaval em clima de muita alegria e risadas. Além de tudo, minha tia cozinha muito bem e cada dia tinha uma sobremesa diferente e deliciosa. Faz 32 anos, mas eu nunca esquecí destes dias.Depois estive lá outras vezes, com as meninas pequenas e minha mãe, e agora com elas já crescidas.Boa semana a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...