sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mais um dia de greve

Gente, não aguento mais ficar em casa. Quero trabalhar!!!!Parece coisa de doido, né? Descobri que não gosto de ficar muito tempo em casa. às vezes é muito bom, mas sempre....não dá. Acorda, faz café, lava louça, arruma a casa, faz almoço, lava louça, passa roupa. Descansa um pouco, jantar, lavar a louça. Chega!!!!!
Quando eu me aposentar, vou ter que arrumar outro emprego. Socorro. Mas, hoje além de todos estes trabalhos caseiros, eu fiz uma coisa bem legal: Assisti um filme do aniversário de 01 e 06 anos das minhas filhototas. Ah! tenho duas filhas lindas, que eu amo mais que tudo neste mundo. Agora, elas estão com 22 e 17 anos, mas neste filme....Que saudades que me deu. Elas fazem aniversário no mesmo mês, então fiz uma festa só para as duas. A menor era ainda um bebê, com cara de "o que está acontecendo aqui?" e a maior era uma menina gordinha e meiga que se divertiu bastante com os primos e amigos. Revi também várias pessoas que já se foram, crianças que já se casaram e já têm até filhos! Me vi 17 anos atrás, até que não mudei tanto assim! Ah, este tempo que não para de passar e as coisas que mudam o tempo todo. Mas isso é assunto para outra hora, adivinha o que vou fazer agora? Lavar a louça. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...