quinta-feira, 1 de outubro de 2009

dia de folga

Hoje ainda estou em greve. Não vejo a hora de voltar a trabalhar, ainda mais agora que estou fazendo um trabalho que gosto muito. E hoje é dia da faxineira vir aqui , então estou de folga totalmente. Me deu vontade de cantar, aliás, todos os dias eu canto muito, principalmente no banho. Desde criança eu adoro cantar. Deveria ter sido cantora, mas... infelizmente segui por outros caminhos. Quando eu tinha 05 anos,houve uma quermesse numa pracinha perto da minha casa, lá no Pari. Eu fui com meus pais, e quando falaram que as crianças poderiam cantar no palco, eu fui sem nenhum constrangimento e cantei a música que eu mais gostava na época. Era a "História de um homem mau", do meu ídolo Roberto Carlos. Cantei no microfone e tudo. Minha mãe ficou toda orgulhosa. Em outra oportunidade, eu cantei na escola. Desta vez era a música do conjunto "Os Caçulas", se não me engano chamava-se "A chuva cairá". HOje em dia, eu canto em videokês por aí. Mas eu amo, me sinto super feliz! Aliás, estou louca para ir em um videokê!
bjus até a próxima

Um comentário:

  1. Que saudades!
    É tão boma gente falar dos tempos de infância, do ídolo Roberto Carlos (meu também), do Pari... E, mais: não sabia deste seu talento. Qualquer dia vou querer ouvir você.

    ResponderExcluir

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...