sábado, 15 de janeiro de 2022

Dancinha

 Gosto de fazer dancinhas no TikTok. Quase sempre de músicas antigas dos anos 70 e 80 que foi a época que eu dancei mais. Fico feliz quando danço e canto . Quando eu me for, gostaria que as pessoas que gostam de mim se lembrassem desse meu lado feliz. Danço, canto, escrevo. Andei fazendo uns scrapbooks mas atualmente eu dei uma parada. É gostoso fazer arte com fotos. Fiz um álbum inteiro sobre minha vida e da minha família, desde anos 60 até hoje. Fiz também um pen drive com minhas músicas preferidas. Espero que escutem também, apesar que todos estão já enjoados das minhas músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...