domingo, 9 de janeiro de 2022

amiga chateada

 Viajei com minha amiga Filó e minha prima Elza para \Serra Negra em novembro. De vez em quando viajamos juntas para algum hotel da Afpesp que é a associação dos funcionários públicos. A última vez que tínhamos ido foi em 2017 para Serra Negra também. Já fomos para Socorro, Amparo, Serra Negra, Campos do Jordão, Guarujá, Itanhaém. A Filo é uma amiga muito querida, mas como todo mundo na face da terra, possui alguns defeitos, como eu e como a Elza. Ela é um pouco mandona e sempre quer que seja feita a vontade dela. Eu me irrito algumas vezes, mas deixo pra lá. Dessa vez, não sei porque cargas dagua, me estressei e disse para ela em tom  meio bravo que ela muito teimosa. Meu Deus, ela ficou muito brava, e continua com raiva de mim até hoje.... Disse que sentiu uma coisa que não sabe explicar, que algo se quebrou dentro dela, etc e tal. Acho que ela não quer ser mais minha amiga. Ela sempre arranja um jeito  fazer sermão, dar bronca, e eu fico na minha. A hora que eu dou um chilique, eu sou a monstra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...