domingo, 9 de janeiro de 2022

Lembrando anos 90

 Hoje fomos visitar o clube Banespa. Fomos rever o lugar que passamos grande parte dos anos 90, frequentando. As meninas eram pequenas e faziam cursos de natação. ballet ,sapateado, inglês. Íamos todos os sábados de manhã, cada uma ia para uma aula e eu e o Ni ficávamos só acompanhando com muito prazer. Depois das aulas, almoçávamos e à tarde sempre tinha uma pecinha de teatro infantil que assistíamos. Quando estava calor também íamos na piscina. De vez em quando minha mãe ia também. Ela gostava de ver jogos de vôlei que sempre tinha no ginásio. Voltávamos para casa lá pelas 17 horas, já cansados. Havia almoço especial de dia das mães, dia dos pais, festa junina, etc. Bons tempos....fizemos isso pelo menos por uns 4 anos seguidos, eu acho... Lembro de uma manhã, na piscina sentir uma felicidade tão grande de estar alí, naquele momento, com todas as pessoas que eu amo, naquela água refrescante, brincando com as crianças. Hoje fomos lá, só para rever. Chovia muito e o clube parece meio abandonado. Mas, estávamos ali, a família reunida. Almoçamos depois num restaurante vegano. Tomamos sorvete e voltamos para casa. A Veri foi encontrar a amiga de infância , a Mariana e depois volta para sua casa no Tucuruvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...