sábado, 23 de novembro de 2019

Triste

Ontem faleceu o Gugu Liberato, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico. Que coisa! a vida é um sopro, passa rápido e a gente nem acredita que uma pessoa saudável, feliz, alegre, inteligente, possa morrer assim, deste jeito besta, de repente.... é muito triste! Quando se tem uma doença ou uma idade avançada, é triste, mas a gente até se conforma...mas assim.... Ele era um grande comunicador, lembro-me, nos anos 80 e 90, cheguei a assistir muitos programas. Eram bem populares, mas bem divertidos, onde iam muitos artistas....diversão pura. Hoje, ele não existe mais. O coração parou, o cérebro morreu. Assim como irá acontecer para todos nós um dia. A humanidade é antiga, mas a morte que é a única certeza que temos, é um mistério que ninguém entendeu até hoje. Existem as teorias das religiões, da fé, mas em minha humilde opinião, ninguém sabe de nada. No meu íntimo acho que existe uma força maior, mas que não sei qual é, e acho que ninguém sabe.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...