sábado, 7 de dezembro de 2019

aniversário

Ontem foi meu aniversário. Fiz 59 anos, assustador. O tempo voou. Fico triste às vezes. Fico feliz por tudo que vivi, pelos meus pais, minha infância, minha juventude, meu marido, meus filhos. Mas é muito assustador saber que o tempo passa muito rápido. Parece que o que resta é só esperar o fim. Sei que talvez seja cedo para pensar nisso, tem gente com 30 anos a mais do que eu que talvez nem pense nisso...mas eu sou muito realista. Minhas melhores amigas vieram aqui, foi muito bom: A Filó,a Elza a Ana e a Sanae. Ontem também tive apresentação de sapateado que eu adoro. Quando danço, fico muito alegre, é maravilhoso. Música é uma das coisas mais lindas que existe, nos traz alegria, emoção, maravilhoso. A natureza, a música, o amor, as amizades, coisas lindas da vida. Apesar deste governo horroroso, o pior de todos os tempos,vamos levando. Eles fazem coisas horríveis, falam as maiores asneiras, e tem um monte de gente que apoia. Parece até que fizeram lavagem cerebral nas pessoas. Lamentável. Tomara que eu consiga sobreviver para ver isso acabar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...