sábado, 9 de novembro de 2019

Lula livre

Ontem, depois de mais de 500 dias preso sem um julgamento correto, o nosso ex-presidente Lula foi solto. Fiquei feliz, pois achava injusto ele ter sido preso da maneira como ele foi, com muitas falcatruas, só para que ele não concorresse às eleições em 2018. A direta raivosa queria tirá-lo de qualquer forma. Enfim, não quero ficar me explicando aqui. Só fiquei feliz e ponto. Não gosto deste governo que está aí, um horror, um  atraso, um monte de medidas contra a população mais necessitada, contra a cultura, contra a educação. Uns ministros horrorosos, estúpidos e um monte de religioso fanático misturando política com religião. Homofóbicos,capitalistas que governam só para os ricos. Bem, é só. E não coloco nada nas outras redes pois não quero ser xingada por este monte de gente preconceituosa e que não sabe de nada. No meu blog eu digo o que eu quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...