quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Filhas parte 3

Quando a Veri fez dois anos, eu parei de tomar pílula, pois queria dar um irmão ou irmã para ela. E como já disse antes, eu sempre quis ter dois filhos, pois sou filha única. Mas, o tempo foi passando e nada de eu ficar grávida! E, 1990 eu fiz concurso para professora na rede municipal, pois sempre quis ser professora. Achava que tinha a maior vocação. Ficava lembrando de quando eu estudava  no primário, e as crianças adoravam a professora, eu idealizava...sonhava....E fiz o concurso, e passei. Fiquei felicíssima! Quando eu comecei a dar aulas em 1991, eu achava que tinha encontrado meu caminho. Mas! um mês depois eu já estava arrependida. Ainda bem que eu não sai do banco! as crianças não me respeitavam, eu só passava nervoso, chorava, um horror. Aí, eu comecei a sentir um certo enjoo, um gosto ruim na boca, e fui ao médico. Adivinha! Estava grávida novamente. Fiquei radiante, finalmente eu teria meu segundo filho! O dia que eu soube da gravidez, foi um dos mais felizes da minha vida! Era aniversário do meu afilhado Yuri, que fazia 01 ano. Fui na festinha dele e contei pra todo mundo! Eu passei a gravidez inteira dando aula e trabalhando no banco. O Banerj era um relax pra mim. Na escola, só gritaria, desobediencia. Saí de licença um mês antes do bebê nascer, pois não aguentava mais! Eu achava que o bebê ia nascer também de parto normal antes do tempo. Mas, foi totalmente ao contrário. Passou do dia de nascer e foi cesariana. E lembro também do Dr Silvio dizendo : "É mulher" eu achava que ia ser menino, pois a gravidez foi um pouco diferente. A Gabriela chutava minha barriga, e ia de um lado para o outro. Parecia até um jogador de futebol. Mas, era minha Gabi, e eu fiquei muito feliz! A Veri demorou cinco dias pra mamar em mim, e a Gabi já mamou no mesmo dia e com uma força! Machucou os bicos dos dois peitos! Mas era minha Gabi e eu que esperei tanto por ela, já estava apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...