quarta-feira, 29 de abril de 2020

Pandemia do Novo corona vírus e o pior presidente da história do Brasil

Hoje já é dia 29, continuamos em quarentena. Já passam de 5.000 o número de mortos pelo corona vírus. Nos jornais, na Tv, na internet só se fala desta doença. Ninguém sabe mais o que pode acontecer. Cientistas de alguns países pesquisam uma vacina. Só ela poderá nos tranquilizar um pouco. Não tenho saído de casa. Fui na farmácia há quase um mês, e fiz duas caminhadas com minha amiga Filó e meu filho Léo. Tenho medo de sair de casa, tenho medo de ficar doente e morrer entubada ou sem socorro. Os hospitais estão quase lotados, e muita gente infectada. Muita gente não acredita que a quarentena possa salvar vidas, e saem por aí, como se estivesse tudo normal. Não tenho medo de morrer, porque sei que todo mundo vai. Tenho medo de sofrer, isso sim. E parece bem sofrido. É de assustar, e de deixar a gente sem saber o que pensar. Para ajudar, aqui no Brasil ainda tem um péssimo presidente que não tenho coragem nem de escrever o nome. É uma pessoa incompetente, faz tudo errado , disse que a epidemia é só uma gripezinha,. Desde 2018 eu já não acreditava que este homem fosse ganhar a eleição. Mas, devido a burrice coletiva e muitas fake news, e ainda devido a existência de pessoas do mal, ele ganhou. Agora, dizem que já tem mais de 20 pedidos de impeachment . Espero que ele saia o mais breve possível.  Tenho assistido algumas séries, feito um curso de Agente de turismo on line, e aulas de dança via you tube. Estou lendo livros também. Presos em casa, até não sei quando. Fico preocupada com meus filhos, por causa também da economia do país depois dessa fase. Só me resta rezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...