sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

tristeza

Hoje rompeu outra barragem em Minas Gerais, desta vez em Brumadinho. Dizem que há 300 pessoas desaparecidas. Isto é muito triste. Eu já estava chateada ontem porque o Deputado Jean Willys resolveu renunciar ao cargo, pois está sendo ameaçado de morte. Que coisa horrorosa. Ele é na minha opinião, um dos mais inteligentes e articulados deputados e que luta em prol das pessoas LGBTS que sofrem muito preconceito. Fiquei bem chateada. E tem gente que comemora, eu acho isso o fim do mundo. A pessoa comemora porque é homofóbica, só pode ser, porque que mal ele fez a essas pessoas? Não consigo entender. Difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...