terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Natal no Guarujá

De uns anos para cá, gosto de passar o Natal fora de casa, fora da cidade. Talvez porque me dê preguiça daquela obrigação de fazer um banquete, juntar todo mundo....E talvez porque não tem mais crianças na família, não tem meus pais, enfim, ficou diferente. Então, prefiro ir para outro lugar, descansar, curtir minha família, e que já tenha a ceia pronta. Fui uma vez para a Satélite em Campos do Jordão, uma vez para a Satélite de Itanhaém, uma vez passei num navio, etc. Este ano que passou, fomos para Guarujá, e para minha alegria, minha prima Elza e sua família também foram. Foi bem legal. Praia, descanso, comida gostosa, sol, paz e harmonia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...