sábado, 5 de dezembro de 2009

Festa do banco

Ontem foi a festa de amigo secreto do banco. Foi bem legal, pois tinha videokê e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é cantar. Adoro! Aliás, na festa de aniversário da Gabi também tinha videokê e eu cantei muito....Acho que deveria ter sido cantora, mas acho que não dá mais tempo. Só cantar no videokê, mesmo, né? A festa do banco foi muito boa também porque estava muito descontraída e havia crepes salgados e doces, uma delícia! Quando comecei a trabalhar em 1979 no Banerj, e teve a primeira festa de amigo secreto, eu curti muito. Escrevia bilhetinhos para todo mundo, com vários pseudônimos, era muito divertido. A minha amiga Ester, começou a me escrever coisas assustadoras e tinha o pseudônimo de Lúcifer. Aliás, ela escrevia tão bem que até estudou jornalismo e trabalha com isso. Houve muitas outras festas, e muitos outros amigos secretos...Sempre gostei de participar. Apenas no ano passado eu estava muito chateada com o banco e não quis participar de nada. Acho que a gente deve ir quando está se sentindo bem com as pessoas e com o ambiente de trabalho. Agora, por enquanto está tudo bem. Espero que continue assim por muitos anos.

Um comentário:

  1. Não sabia desse seu talento para o canto. Qualquer dia vou querer ouvir. Bjs.

    ResponderExcluir

Apresentação de sapateado em 02 de dezembro 2022

 Fizemos a apresentação de final de ano na sexta feira dia 02/12/22 na Casa de Cultura. Adoro sapatear.Espero poder continuar no ano que vem...