terça-feira, 1 de dezembro de 2009

18 anos

Minha filha mais nova completou 18 anos. Meu Deus, como o tempo passa voando. Lembro dos meus 18 anos como se fosse ontem...Eu estava fazendo cursinho, ia prestar vestibular. No dia do meu aniversário, meus colegas de cursinho compraram um bolo pullmann e um refrigerante para comemorarmos. Na época, eu estava triste por causa de uma prima minha que estava muito doente. Ela tinha apenas 14 anos e estava com câncer. Aquilo me arrasava. Mas, enfim, acabei o cursinho, entrei na Faculdade, comecei a trabalhar e tirei carteira de motorista. Nesta mesma época, eu e minha família nos mudamos da casa em que morávamos desde que nasci. Fomos para um apartamento em Pinheiros. Nossa, quanta mudança! Mas, independente de qualquer coisa, é maravilhoso ter 18 anos, ter saúde, pele bonita. Pena que a gente vive arrumando problema e esquece de curtir a juventude. Agora é procurar viver bem, cuidar do espírito e do corpo, tentar ser feliz. Eu juro que estou tentando, apesar de sempre aparecerem os problemas. Mas, quem não os tem, não é mesmo?

Um comentário:

  1. É, Celinha, é difícil fugir dos problemas, mas se pensarmos bem, temos tanto pra comemorar, não é mesmo?
    Puxa, sua filha mais nova já está com 18 anos... quem diria? Lembra quando éramos adolescentes e achávamos tudo tão distante, como casamento, filhos, etc.? Pois é, o tempo voa mesmo. Parabéns a ela e a você também. Beijos.

    ResponderExcluir

aposentadoria

 Aposentei pelo INSS em 2009 e continuei trabalhando até 2016. Desde então, fiz várias coisas, curso de sapateado que faço até hoje, dança c...